quinta-feira, 15 de março de 2012

Rolo de Queijo de Cabra com Mel/Chourição e Queijo Ralado

Hoje, uma amiga disse que ia fazer folhados de queijo de cabra com mel...eu não gosto de mel mas achei que a combinação devia ser deliciosa.
Vai daí, como tinha de ir às compras, comprei um rolo de massa quebrada e o queijo de cabra :))

Ingredientes:
  • 1 base de massa quebra - ou folhada de compra ou caseira - hoje usei de compra
  • Queijo de cabra q.b.
  • Mel q.b.
  • Chourição q.b.
  • Quejo ralado q.b.




Como não sabia se ia gostar fiz, apenas, metade do rolo. Barrei o queijo de cabra e coloquei mel por cima - acho que pus um bocadinho a mais



Na outra metade, coloquei chourição e queijo ralado.



Fechei os rolos, pincelei com azeite e levei ao forno a cozer.



Deixei queimar um bocadinho, porque os meus filhos lembraram se de me chamar por tudo e por nada :)))


Tenho a dizer vos que o rolo de queijo de cabra com mel está aprovadíssimo. A repetir, de certeza :))

Sem comentários:

Enviar um comentário